18/09/2018

Portal Cripto Moedas Fácil - Roadsec SP 2018 já possui programação e os leitores do Criptomoedas Fácil tem desconto no ingresso

Em 10 de novembro, São Paulo será palco, mais uma vez, do maior evento hacker da América Latina, o Roadsec, que realizará na capital paulista a edição comemorativa de encerramento do tour nacional, que este ano passará por 10 estados. Com programação especial e ampliada, a edição de aniversário terá 24 horas de atividades e reunirá hackers, estudantes e profissionais de segurança da informação, em palestras interativas e inéditas.

Joe Grand, o lendário hacker Kingpin, comandará a palestra principal. Grand é especialista em criar, explorar e manipular dispositivos eletrônicos desde os anos 80, e integrou o famoso grupo hacker L0pht Heavy Industries, onde ajudou a fomentar a conscientização da pesquisa e divulgação de vulnerabilidades em segurança da informação.

Outro destaque será a Keynote Azeria, pesquisadora independente de segurança, que com seu reconhecimento do papel central de ARM na proliferação da computação, avançou na segurança e defesa deste tipo de processador por meio do desenvolvimento de pesquisas de vulnerabilidade. Também é fundadora do Azeria Labs, para ajudar outras pessoas com interesse similar a diminuir a enorme ausência de material educacional sobre a arte da exploração de ARM por meio de workshops e tutoriais.

Assim como na edição de 2017, as criptomoedas também terão seu espaço no evento que, no ano passado, contou com a presença de Zooko Wilcox, CEO e Fundador da Zcash, que fez uma palestra sobre "A história das criptomoedas e o projeto Zcash". Além dele, também marcarão presença no evento Marc Ziade, Diretor de Operações e Estratégias de Negócios da ConsenSys, Rocelo Lopes, CEO e Fundador da CoinBR e CoinPY, entre outros.

O Criptomoedas Fácil realizou uma parceria com os organizadores da Roadsec e oferecerá aos seus leitores 10% de desconto no ingresso do festival hacker. Para ter acesso ao desconto, os  leitores podem clicar no link  e, no ato da compra, já será aplicado o desconto (que não é cumulativo).

A maior novidade do evento deste ano será a palestrante Manoela Meroti que possui apenas 10 anos de idade e que começou a empreender com seis anos vendendo pulseiras de elástico e quadros pintados à mão para as clientes do salão de beleza de sua mãe, com o objetivo de comprar uma boneca. Atualmente, Meroti trabalha em uma ideia para criar livros e jogos com os 17 temas da ONU. Ela é Criativista, Maker e Palestrante de empresas e eventos como
Bradesco, Campus Party 2017/2018 , Microsoft DigiGirlz, DMC (Dia Mundial da Criatividade), Plastcolab, Creative Mornings, Conaedu, MakerFest, ArduinoDay, Scratch Day, Innovation Show , Pense e Se.

Para acabar em festa, o festival de música que acontecerá após a conferência contará com a presença dos principais nomes do nerdcore mundial e nacional, como a dupla norte-americana Dual Core, e shows especiais dos cantores Gabriel O Pensador e Marcelo D2. Além, é claro, do tradicional Hackaflag, maior campeonato de hacking no estilo Capture The Flag do continente. Cada vencedor nas etapas regionais será levado para São Paulo para a disputa da final, cuja a edição de encerramento contará com a presença de 5 mil pessoas e transmissão ao vivo para mais de 100 países.

Garanta já o seu ingresso com desconto exclusivo, acessando o site da  RoadSec http://roadsec.com.br/